2 de set. de 2013

A jornada de Ícarus - Capitulo Um

Sim, está é uma série, mas é A Série...

Capitulo Um.

- Hoje é um dia para se alegrar! Ontem, nosso inimigo nos atacava sem piedade e sem compaixão, matando homens, mulheres e crianças... Mas hoje nós vencemos! Um grito ensurdecedor provocado pela multidão demonstrando sua felicidade e alegria por ter finalmente ter derrotado o inimigo que os massacrava desde tempos atrás.

Vinte anos antes...

- Mãe, veja! O que são aquelas coisas lá no céu? Mãe? Mãe... – em quanto olhava para sua mãe, uma raiva incalculável surgia de dentro do garoto por ver sua mãe morta...
- Ei! Garoto! Você vem com a gente...
- Não! Não posso deixar minha mãe!
- Você não tem escolha... Sua mãe...  – sem remorso o soldado da Patrulha Real fala – Sua mãe está morta. E você vem com a gente.

Puxou o garoto e o levou embora, o Reino de Estera estava sendo atacado e aos poucos se destruindo, esse reino entrou declarou o fim dos negócios com o Reinado de Eldor que extorquia e tirava altos impostos sobre as mercadorias que eram exportadas, então o Reino de Estera respondeu atacando Eldor, mas Estera pereceu ao grande poder de Eldor, provocando assim sua morte.

- Onde estamos? – franzino, perguntou ao soldado... – Que lugar é esse?
- Estamos onde deveríamos estar – respondeu o soldado sorrindo para o garoto – Não, na verdade, estamos no subsolo do castelo de Estera, aqui é um lugar secreto e seguro.
- Eu to com fome...
- Toma esse pão – jogou o pão para o garoto de forma suave – É só isso que temos por agora...
- Soldado! Apresentar armas! – Gritando desnecessariamente, o general ordenou.
- Sim Senhor! Qual o problema?
- Este não é um lugar seguro, você precisa fugir com o garoto para longe – suando, continuou a falar – Estamos sem tempo soldado! Vá!
- Sim Senhor! – olhou para o garoto e o chamou - Está na hora de ir, vamos!

Correndo para fora do subsolo, viu as silhuetas dos inimigos passando e rapidamente o garoto e o soldado se esconderam, depois que os inimigos passaram, o soldado e o garoto continuaram a seguir em direção da saída. O túnel do subsolo, seguindo pela saída, os levou pela porta de trás do castelo e então ambos montaram no cavalo e saíram em busca de... Não sabiam ao certo, mas no castelo de Estera não encontrariam.

*Nota: Nesse tempo havia vários reinados com vários tipos de comércios, dois deles eram o Reino de Estera e o Reinado de Eldor, eles eram exportadores mútuos, mas Eldor cobrava impostos altos demais, além de brigar com os habitantes de Estera que importavam e exportavam suas mercadorias, podendo causar morte e até torturá-los, mas Estera teve que intervir, porém não foi bem sucedida e pereceu a Eldor, Quem comandava Eldor era o impiedoso Rei Noitra, que odiava cada habitante de Estera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário