5 de set. de 2013

Céu Escuro - Poema

Estrelas, galáxias, nebulosas...
Estão todas lá no céu
E a lua também está lá,
Mas tem também nuvens,
Nuvens que vão e vem
Carregando consigo ventos frios.

Não posso ver o céu do universo,
Não posso escreve-lo em um verso,
Poemas ou poesias, de textos a frases
Eu me perco em palavras sem nexo,
Estou a procura de algo que me inspire,
Estou vivendo tentando te encontrar,
Por que sem você, escrever não tem sentido
E a minha vida fica vazia.

Eu estou perdido nesta fantasia,
Estou morto por dentro dessa roupa,
Você não quer ver, você não pode ver,
Já não sei mais o que é ser...
Humano.



Não sei o que escrever, mas eu tive que postar algo, mesmo que sombrio, mesmo que triste...Eu espero que gostem e obrigado por lerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário