28 de jul. de 2013

Foto - A arte

Eu gosto de tirar fotos como todo mundo e não só tiro fotos de pessoas mas gosto da beleza de cada foto, dos tons, da luz, das cores em destaque, quando eu vejo uma foto, eu não penso se ela tem uma resolução ruim ou boa, eu tento ver a poesia, a arte, por traz da foto, o momento, sabe?

Eu que tirei, não ficou muito boa...

Em números, uma câmera comum de 12 megapixels, tem exatos 12.000.000 de pixels, basicamente a foto acima tem 12 milhões de cores e isso é incrível, mesmo sendo em preto e branco uma foto pode ter milhares de cores, tons...

Eu sempre fui apaixonado por arte, isso veio da minha mãe que era professora de artes e também do meu pai que era escritor, primeiramente eu, quando pequeno, sempre desenhava, mas não eram bons desenhos, eram horríveis desenhos, mas nunca desenhava pessoas com "palitinhos", sempre tentando desenhar da forma real e não com "palitinhos" e dai por diante, eu desenvolvi minha forma de desenhar. Agora a poesia, é de pouco tempo, mas eu já escrevia desde os meus 7 anos, e aos 14 eu comecei a escrever mesmo, a tentar buscar a arte e coloca-la em letras, e estou ai até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário