27 de ago. de 2013

Papo 42 - #1

Bom, como eu tenho milhares de aleatoriedades para escrever, eu vou fazer uma série com essas aleatoriedade, mas só quando eu quiser ou quando vocês quiserem, por isso comentem, pls.

Comemtem, pls!
Vamos ao caso, eu tenho uma teoria para a questão da viajem no tempo relacionada com a modificação da linha do tempo, se você bebeu água envenenada, você volta no tempo e avisa a sí mesmo para não bebe-la, logo você nunca teria bebido água envenenada e não precisaria ter voltado no tempo, mas se você nunca voltou no tempo para mudar essa linha, você bebeu a água envenenada, por que você não voltou no tempo, de qualquer forma, no final, não podemos mudar o futuro, por que um dia ele será o passado e não se pode mudar o passado, simplificarei: "Se A é C e A é B, então A é igual a B e a C, logo nunca B ou C será igual a D, por que D é diferente de B ou C, então pela lógica A é diferente de D.


O que eu quero dizer é que o passado é o futuro e o futuro é o passado, e o presente? O presente é só sua visão da transformação do futuro para o passado, mas nunca do passado para o futuro, a menos que você esteja viajando para o passado.

E mais, viajar para o passado é o mesmo que viajar para o futuro, apenas mude seu ponto de visa, se você está indo para o passado, você vê o passado, mas você faz parte do futuro, por que você veio do futuro (o seu presente) para o passado (o presente de quem está naquela época), logo você tem 2 pontos, o futuro no passado e você no passado, quem vê sabe que você é do futuro, mas você está com pessoas do passado, logo você vê o passado...Tem aquele que vê o homem do futuro e tem o outro que é visto como o homem do futuro (você).

Não sei se vocês entenderam, por isso se chama Papo 42, por que falo sobre a vida, o universo e tudo mais, do meu ponto de vista :)

Atá a próxima internet! A green hill zone necessita de minha ajuda.

Não sou eu correndo, pelo menos não dormindo....

Na próxima postagem do Papo 42, eu vou tentar resumir e explicar melhor para vocês.

Um comentário: