26 de jul. de 2013

A série.

Bom, eu tive a ideia de criar um livro, mas é complicado, então tive outra ideia, criar uma série, capitulo por capitulo, mas só vou seguir em frente se eu tiver com vontade, por que não consigo criar nada de bom sobre pressão, mas vamos logo, aqui está o primeiro capitulo, errr não tem titulo da série, então vai se chamar: "A série", eu sei que não é criativo, mas eu não sou bom com títulos, sou bom com textos...E vai ter trilha sonora, bom não minha trilha sonora, eu vou pegar um vídeo no youtube e colocar aqui...



Há muito tempo atrás, quando as pessoas viviam do campo na época das grandes cruzadas e das grandes guerras religiosas, uma criança nasce no reinado de Tom Johnes 2º, seus pais eram reis, mas eles não deram um nome à criança, pois ela era diferente das outras, ela tinha certa maldade no coração, então essa criança foi exilada no Grande Deserto do Destino, lá ela com certeza morreria e não viveria sequer um dia de sua vida.

Estranhamente ela sobreviveu o primeiro dia, não por que ela era forte ou tinha maldade no coração, mas sim por que o Grande Deserto do Destino tinha algo especial, por isso o nome “Destino”. Esse deserto se ofereceu a cuidar do garoto, por que o “mundo-social” não o quis, e era o destino do garoto ser cuidado pelo Grande Deserto.

Certo dia, quando o garoto já atingia seus 7 ou 8 anos, o Grande Deserto do Destino veio na forma de uma águia, essa águia o guiara pelo resto de sua vida.

A águia também não tinha nome assim como o garoto, mas ela o ensinou a ler e a escrever, e ver e a ouvir, a cheirar e sentir, tudo ao seu redor, as montanhas, os animais, o céu e o chão, também ensinou o norte, o sul, o leste e o oeste, mas nunca o explicou o porquê de ele estar em um deserto. O deserto se chamava deserto não por que não tinha nada, mas por que ninguém via nada. Depois que a águia mostrou a vida para o garoto, ai sim então o garoto se tornara especial, pois só ele e a águia conheciam a mundo. As outras pessoas só enxergavam o mundo material, as construções humanas e o dinheiro, mesmo que sendo do campo ou do clero, elas só viam o mundo materialista, por isso o deserto se chamava deserto, por que as pessoas simplesmente não viam a vida além de seu ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário